25/06/2009

Vestibular da Fame teve mais de 37% de aumento na procura

Processo seletivo aconteceu em Barbacena e Belo Horizonte no dia 20 de junho, e foi realizado com total sucesso e tranqüilidade.

Ao longo dos anos a FAME vem conquistando espaço e garantindo sua credibilidade entre as principais instituições de ensino do país. No último sábado (20/06) foi realizado em Barbacena e Belo Horizonte, com total sucesso e tranquilidade, o processo seletivo da Fame.

O vestibular da Fame tem o apoio de acadêmicos na fiscalização das provas, onde alunos interessados em participar como fiscais, são previamente inscritos e selecionados pelo Diretório Acadêmico, garantindo, dessa forma total transparência ao processo.

Esse ano o vestibular da Fame teve 558 candidatos inscritos e confirmados, caracterizando a relação de onze candidatos por vaga. Este número significa um aumento de 37,5% na procura pelo curso de medicina da Fame, em relação ao mesmo período de 2008.

As provas transcorreram em clima de harmonia nas duas cidades e apenas 3% dos alunos não compareceram para realizar a prova. O resultado do vestibular da Fame será divulgado no dia 02 de julho, e as matrículas poderão ser feitas nos dias 6 e 7 de julho.