FAME - Faculdade de Medicina de Barbacena

25/06/2009

Vestibular da Fame teve mais de 37% de aumento na procura

 

Processo seletivo aconteceu em Barbacena e Belo Horizonte no dia 20 de junho, e foi realizado com total sucesso e tranqüilidade.

Ao longo dos anos a FAME vem conquistando espaço e garantindo sua credibilidade entre as principais instituições de ensino do país. No último sábado (20/06) foi realizado em Barbacena e Belo Horizonte, com total sucesso e tranquilidade, o processo seletivo da Fame.

O vestibular da Fame tem o apoio de acadêmicos na fiscalização das provas, onde alunos interessados em participar como fiscais, são previamente inscritos e selecionados pelo Diretório Acadêmico, garantindo, dessa forma total transparência ao processo.

Esse ano o vestibular da Fame teve 558 candidatos inscritos e confirmados, caracterizando a relação de onze candidatos por vaga. Este número significa um aumento de 37,5% na procura pelo curso de medicina da Fame, em relação ao mesmo período de 2008. 

As provas transcorreram em clima de harmonia nas duas cidades e apenas 3% dos alunos não compareceram para realizar a prova. O resultado do vestibular da Fame será divulgado no dia 02 de julho, e as matrículas poderão ser feitas nos dias 6 e 7 de julho.




Últimas Notícias

Acolhimento aos Calouros – 1º semestre de 2018


Programação Aqui!
Inscrições Abertas para o PID 2018


Inscrições Abertas para o Programa de Iniciação a Docência! Faça Sua Inscrição Aqui!
Edital de Transferência 1º Semestre de 2018


Acesse o Edital Aqui!
Disciplinas Optativas 1 º Semestre de 2018


Editais, Período de Inscrições e Demais Informações
Programa de Iniciação Científica


Seleção de Bolsistas 1º Semestre de
Atenção Alunos da FAME/FUNJOBE


Lembramos que o período de matrícula para o 1º semestre/2018, será de 02/01/2018 a 09/01/2018, conforme Edital de 26/10/2017. O Requerimento de
Edital de Seleção de Bolsistas PIC 1º Semestre de 2018


Editais e Demais Informações Aqui!
Aluno da FAME participa da 2ª Olimpíada de Anatomia da Elsevier


Ítalo Guilherme Giarola de Freitas Mariano, aluno do 6º período de curso da FAME (2017/2) participou da 2ª Olímpiada de Anatomia Elsevier e ficou
Projeto "Transformação" Propicia Revelação de Talentos


A Oficina de Artesanatos, “Mães à Obra”, tem apresentado ótimos resultados, frutos de grande dedicação, criatividade e habilidades