15/03/2018

Inscrição Aberta Vestibular Medicina Barbacena 2º Semestre de 2018

Comunicado Importante / Vestibular 2º Semestre 2018

Devido às atuais manifestações nas estradas e consequentes impedimentos e imprevistos gerados, o Diretor da Faculdade de Medicina de Barbacena-FAME/FUNJOBE e a FUNDEP, no uso de suas atribuições, tornam pública a alteração da data da prova, 27 de maio de 2018, para o dia 17 de junho de 2018.

O comprovante definitivo de inscrição – CDI estará disponível a partir do dia 11 de junho de 2018 no site www.gestaodeconcursos.com.br.

Os candidatos que por ventura estejam impossibilitados de prestar a prova no dia 17 de junho de 2018 poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição a partir do dia 19 de junho de 2018, por meio do envio do formulário que ficará disponível no site www.gestaodeconcursos.com.br.

Errata

Edital Consolidado